segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Reciclar T-Shirt / T-Shirt Refashion

Tenho andado ausente porque estou a procura de projectos e ideias para costurar... queria aventurar-me na alteração/reciclagem de roupas, mas não tenho encontrado ideias que me inspirem e me dêem vontade de experimentar.

Mas hoje ao ver um site que já tinha visto antes, vi a página do FVM do Trash To Couture com outros olhos... e agora estou indecisa entre 4 projectos... Tenho uma tshirt de tamanho xxxl que me fica enorme e que ando a tempos a guarda-la para isto mesmo, mas agora não sei por qual deles optar:



I've been absent because I'm looking for sewing projects and ideas.... I wanted to adventure in the  refashion/recycling clothes, but I haven't found ideas that inspire me and give me the will to try.

But today seeing a site that had seen before, I saw the DIY page of the Trash To Couture site with new eyes ... and now I'm torn between 4 projects ... I have a tshirt xxxl size that it's huge to me and I kept it for this purpose, but now do not know which one to choose:



1) 


2)


3)


4)



Ajudem-me!!! Qual a vossa opinião?


Help me!!! What's your opinion?

:)

2 comentários:

  1. De acordo com o teu estilo penso que é a 1 opção, iras ate usar mais vezes com certeza . beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ehehhe Olá Patrícia! Pois... é a opção com que me identifico mais, mas aquelas costas torcidas da 3a opção acho mto giras :D ainda acabo é a fazer um mix da 1a com a 2a ou 3a opção! ehhe =)

      Eliminar